Dúvidas frequentes

Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços aqui

Caso ainda tenha perguntas, fique à vontade para entrar em contato conosco!

Quero vender meu aparelho

Neste momento, recebemos produtos das categorias: Televisores, Informática, Celulares e Eletroportáteis
Para a coleta de aparelhos, atuamos na Grande São Paulo. Para a venda de aparelhos, entregamos às regiões Sul, Sudeste e Nordeste
A coleta é gratuita na área de atendimento, para a maioria dos tipos de aparelho
TVs com tecnologia Plasma, LCD, LED, OLED/QLED. Não coletamos TVs de tubo (CRT). No caso de TVs com tela quebrada, realizamos a coleta gratuita, sem pagamento pelo aparelho
O pagamento será feito por transferência bancária, até 48 horas após o recebimento e inspeção do produto

Quero comprar um aparelho

Queremos que você tenha tranquilidade e segurança na compra. Nossos produtos passam por uma rigorosa inspeção técnica, na qual conferimos cada detalhe. Além disso, sua compra tem garantia de 6 meses
Você poderá ter um produto em ótimo estado, com garantia e economia de até 50%
Caso tenha algum problema com seu aparelho dentro do período da garantia, oferecemos assistência 100% gratuita, incluindo coleta e entrega grátis na sua casa. Se o problema não for resolvido, trocaremos seu aparelho por outro equivalente
Todos os produtos estão em ótimo funcionamento, e podem ter marcas de uso que estão descritas em cada anúncio
Sim, fazemos questão de tirar fotos de cada produto, para que você possa conferir exatamente como ele é
Primeiro, é importante lembrar que somos uma empresa, e temos alguns custos (por exemplo, impostos) que não incidem na venda entre pessoas físicas. Para calcular o valor oferecido aos clientes, consideramos custos como impostos, taxas de cartão de crédito, custos de mão-de-obra e peças, logística para coletar e entregar aparelhos e comissões de venda, entre outros. Além disso, os preços de aparelhos como TVs caem bastante todos os anos.
Fazemos o pagamento por transferência em até 48 horas por 3 motivos:
1) Segurança do motorista: evita que motorista saia com dinheiro referente às diversas coletas que fará no mesmo dia)
2) Rastreabilidade: no pagamento por transação bancária, você pode verificar de onde veio o dinheiro e nós temos a comprovação do pagamento
3) Verificação do aparelho: inspecionamos o aparelho para confirmar que está conforme indicado (p.ex. em alguns casos, há aparelhos que chegam sem peças internas)

Pode ficar tranquilo(a)! Para sua garantia, no momento da coleta do aparelho, você receberá um "Documento de Coleta", comprovando que o aparelho está conosco.